Informações

Para devolução e troca de mercadoria, entrar em contato com o departamento de Administração de Vendas, através do e-mail

contato@winetoyou.com.br ou telefone (11) 3122-9500

A Troca e a Devolução poderão ocorrer nas seguintes situações:

1 - Exercício do Direito de Arrependimento (art. 49, CDC); 
Compras realizadas através do site ou televendas, dentro do prazo de até sete (7) dias após a entrega do produto, desde que sem avaria, dentro da embalagem original

e com Nota Fiscal, poderão ser devolvidas preenchendo o formulário.

2 - Troca por conta de avaria no produto:
Compras realizadas através do site, televendas ou loja física (em casos de entrega feita por transportadora), dentro do prazo de até sete (7) dias após a entrega produto, desde que sem avaria, dentro da embalagem original e com Nota Fiscal, poderão ser devolvidas preenchendo o formulário.

3 - Recebimento de produto em desacordo com o pedido. 
Compras realizadas através do site, televendas ou loja física, desde que o produto, esteja sem avaria, dentro da embalagem original e com Nota Fiscal, poderão ser devolvidas preenchendo o formulário.

Mais informações, leia abaixo:

1. Exercício do Direito de Arrependimento (art. 49, CDC):

Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação

de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio. Parágrafo único. Se o consumidor exercitar

o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados. Caso você receba o produto e desista de sua compra em até sete (7) dias corridos da data de recebimento do produto, você tem

a opção de devolver o produto e ser ressarcido (a) ou trocá-lo.

Regras e Prazos:

Para sua segurança, certifique-se que o produto recebido atende suas expectativas antes de violar a embalagem.

Você poderá devolver o produto apenas se ele estiver em sua embalagem original, sem indícios de uso. Constatada divergência, como falta da embalagem

ou rompimento do lacre, a Wine to You não poderá aceitar a devolução do produto.

O produto será coletado, imprescindivelmente, no mesmo endereço onde foi realizada a entrega.

A troca do produto ou restituição do valor acontecerá somente após o recebimento e análise das condições do produto devolvido.

A análise do produto será feita em até dois (2) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição.

A troca seguirá as seguintes regras:

A negociação será feita por meio do televendas ou Showroom Wine to You.

Caso seja necessário o pagamento de diferença de valores, serão considerados os mesmos prazos de confirmação, faturamento e entrega do pedido original.

A restituição seguirá as seguintes regras:

Em compras pagas por meio de cartão de crédito, o respectivo estorno ocorrerá em até duas (2) faturas subsequentes a solicitação de cancelamento junto à administradora, obedecendo ao procedimento da administradora de cada bandeira.

Em compras pagas por meio de boleto bancário, a restituição será creditada sempre na conta corrente de titularidade do cliente que efetuou a compra

e em até dez (10) dias úteis a contar da data de análise do produto em nosso Centro de Distribuição.

2. Troca por avaria no produto:

Se você receber o produto adquirido, avariado no transporte, será feita a substituição do produto por outro produto igual ao descrito em sua nota fiscal.

Regras e Prazos:

Se você detectar no ato da entrega que o produto e/ou embalagem encontra-se avariado, recuse a entrega imediatamente e contate a Wine to You,departamento de Administração de Vendas pelo telefone (11)3122-9500 ou e-mail contato@Winetoyou.com.br

Importante: Produtos de grande volume merecem atenção especial, por isso verifique no ato da entrega se a embalagem possui avaria ocasionada durante o transporte.

Será recusada a solicitação de troca nas seguintes hipóteses:

• Inexistência de avaria;

• Indícios de má conservação;

A troca do produto acontecerá somente após o recebimento e análise das condições do produto que será feita em até dois (2) dias úteis, contados a partir do recebimento

do produto em nosso Centro de Distribuição.

3. Recebimento de produto em desacordo com o pedido:

Caso você receber um produto diferente do adquirindo, será feita a substituição desse produto por outro igual ao que foi solicitado no pedido.

Regras e Prazos:

Se você detectar no ato da entrega que o produto e/ou embalagem encontra-se avariado, recuse a entrega imediatamente e contate a Wine to You

de Administração de Vendas pelo telefone (11) 3122-9500 ou e-mail contato@winetoyou.com.br

A troca do produto acontecerá somente após o recebimento e análise das condições do produto que será feita em até dois (2) dias úteis, contados a partir do recebimento

do produto em nosso Centro de Distribuição.

Precauções que devem ser observadas para todas as situações acima:

• Todos os produtos devem ser conferidos no ato da entrega;

• Recuse produtos em embalagens abertas ou avariadas;

• Guarde a embalagem do seu produto por sete (7) dias, pois ela será necessária no caso de troca;

• Todo cancelamento, com pedido de restituição do valor pago ao cliente, deverá ser solicitado por meio do telefone (11) 3122-9500 ou e-mail contato@winetoyou.com.br

PAGAMENTO

REDES SOCIAIS

  • Instagram
  • Facebook ícone social

SE BEBER, NÃO DIRIJA. APRECIE COM MODERAÇÃO. A VENDA DE BEBIDAS ALCOÓLICAS É PROIBIDA PARA MENORES DE 18 ANOS.